Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Não me faltam motivos para sorrir e eu sou TÃO grata, mas as vezes dá muita vontade de chorar.

Queria ter alguém pra quem eu pudesse ligar e desabafar agora, que topasse passar um pouco da madrugada acordado comigo. Só contar tudo sabe, uma fofoca da minha vida. Queria ser ouvida sem julgamentos, desses que não resolvem nada. A definição de amigo para mim é a pessoa com quem você pode estar no mesmo ambiente e não ter assunto e não se sentir incomodado com isso, já tive alguém assim, mas as amizades as vezes  se perdem e fica difícil lembrar quando foi a última vez que... e reconstituir todos os passos. Gostaria de falar com Deus, mesmo que ele já saiba tudo que vou dizer, queria contar tudo, como uma criança que vai correndo para a mãe contar que aquele coleguinha com quem brincava a machucou. Não sou boa com palavras, não consigo me expressar direito quando falo, há muito tempo eu costumava escrever cartas para Deus e aí expor as coisas que gostaria de falar. Quando falo com Deus eu sinto que, ainda que me ache manhosa, dramática ou repetitiva demais, não se incomoda em me ouvir, Ele entende, Ele se importa. Palavras que soam reconfortantes dentro de mim "Ele entende" e mesmo que eu não saiba me expressar, mesmo que eu só saiba chorar. Deus lê lágrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário