Páginas

Mostrando postagens com marcador A série da vez. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A série da vez. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 18 de julho de 2014

#A Série Da Vez: Orange Is The New Black.

Minha Opinião:

Uma série realmente empolgante, daquelas que você fica vendo um episódio seguido de outro, aliás eu nem sei se vale considerar isso porque toda série que começo a assistir para mim  é empolgante. Começamos a primeira temporada hoje, eu e o Dhord´s, cinco episódios de cinquenta e poucos minutos, isso porque fomos motivados a nos mover do sedentarismo de hoje e parar. 

Sinope:

E aí vai a sinopse direto do Wikipedia: "A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença."

Detalhes:

Baseada no livro de Piper Kerman, a série estreou em julho de 2013 na Netflix e conta com duas temporadas, sendo que a segunda foi lançada em 6 de junho de 2014. A terceira já está confirmada.




segunda-feira, 16 de junho de 2014

#A Série Da Vez: Drop Dead Diva

Imagine chegar na portaria do céu e dar de cara com um botão de volta. É o que acontece com Deb, uma linda, mas insípida mulher que quer ser modelo.


Deb sofre um acidente de carro fatal e de repente se vê na frente do porteiro do céu, Fred, que declara que ela é uma egocêntrica. Indignada, Deb tenta convencer Fred a deixá-la voltar para sua existência superficial, mas ela é transferida acidentalmente para o corpo da recém falecida Jane Bingum.

Jane sempre viveu na sombra de suas colegas mais graciosas, enquanto Deb sempre dependeu de sua beleza exterior. Agora, por uma reviravolta, Deb deve chegar a um acordo habitando ocorpo de Jane e aprender a conciliar seu jeito de rainha da beleza com sua nova mente brilhante.

Uma lição moral clichê, daquelas com as quais estamos acostumados, mas contada de um jeito inteligente. Comecei ontem, onze episódios de partida, vale apena.