Páginas

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Aquele Lugar


Sabe essa vontade louca de sair por aí, e explorar, e parar, e olhar o céu, olhar em voltar, e... respirar fundo tendo convicção de é realmente ali que você gostaria de estar. Eu sei, só que de onde estou não tenho isso que chamei de convicção, queria mesmo era ir pra lá, lá onde os pássaros cantam e não são ofuscados pelo barulho do trânsito que escuto agora, onde eu levante os olhos para o céu e consiga ver o infinito, ou horizonte, sei lá mas não edifícios. Quero sentir aquele cheiro de terra molhada, mesmo que não tenha chovido, é que em lugares assim apenas a brisa de manhã já produz essa sensação. 
Não que eu não goste do ambiente urbano, mas que seja ele diferente e não essa rotina de mesmas paisagens que me rodeiam, pegar um ônibus diferente, quem sabe o vermelhinho de Londres. Ter uma janela como essa aqui do lado mas com vista para o Central Park e não para aquela escola que está sempre aqui em frente e  todos aqueles carros que se movimentam ali em embaixo. Porém não trocaria  uma caminhada na estrada que vai que para aquele lugar, lembra? por Londres ou New York porque eu queria mesmo era estar lá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário