Páginas

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Blog abandonado!? Peraí, vamo repaginar né.


Sabe quando quando você quer muito uma coisa mas não se empenha para conseguir, e você não sabe o por quê. Talvez  o termo certo não seja a falta de empenho, mas por algum motivo não consiga vencer a rotina ou obstáculos de cada dia, como a falta de tempo, para concretizar os seus objetivos. É fato que não existe falta de tempo para quem realmente quer. Como dizem "noite vira dia" e coisa e tal, porém eu não sei o que acontece comigo, na verdade sei mas sei também que não deveria ficar tanto tempo sem fazer uma coisa que gosto, que é o que estou fazendo agora ehhh!, por "falta de tempo". 
As aulas na faculdade voltaram, comecei também a trabalhar (PAUSA, em shopping, pensa na jornada, o danado funciona de domingo a domingo, feriados, natal... -chega de drama Soraia. Gente, é incrível como me faço de vítima, confesso). Resultado: nem fiz a conta de há quantos dias eu não posto nada.
Queria escrever todos os dias, queria fazer as listas de cálculo que os professores passam, queria me alongar diariamente pela tão antiga meta de conseguir fazer abertura, orar mais, passar mais tempo com a minha família, ligar mais para o meu avô, procurar minha antiga melhor amiga e passar horas rindo de coisas tolas. É dessas coisas que falo que quero tanto e às vezes fico estacionada no congestionamento da rotina que envolve a minha vida e depois vencida pelo cansaço. Não queria que fosse assim, mas o que me anima é que realmente eu quero que não seja assim, e isso mostra para mim mesma que não me corrompi.


Um comentário:

  1. Realmente moça, você deu uma bela de uma sumida! Han!

    beijos, vê se não some!
    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir