Páginas

sexta-feira, 13 de março de 2015

Novidade+ Gravidez+ Muito Feliz :)


 Oi pessoal, depois de milênios sumida voltei com uma novidade de 16 semanas e 5 dias, pois é, estou GRÁVIDA!!!!! Sabe quando agente é pequena e pensa no futuro e imagina tantas coisas, para o meu eu mais nova 2014 seria o ano da formatura, também estaria melhor economicamente falando, e em breve me casaria e teria filhos e coisa e tal. Meu eu do passado não pôde prever que demoraria dois anos para começar a faculdade depois do ensino médio e portanto a formatura seria adiada para além de 2014, que ainda não será 2015, durante esse tempo economizei zero de grana, pois trabalhei para pagar a faculdade e depois de conseguir a bolsa... me casei... 
Cinco meses após me deparei com um positivo assustadoramente maravilhosooo. A eu, a do passado, poderia prever essa felicidade, porém não sabia que viria tão rápido. E foi assim gente, um dos dias mais felizes da minha vida, sério mesmo. E aqui estou com um bebezinho de aproximadamente 160g que já sinto mexer, bem de leve, lá dentro como se fossem borboletinhas na barriga. Isso nem mágico é, é realidade, é coisa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário