Páginas

sexta-feira, 18 de julho de 2014

#A Série Da Vez: Orange Is The New Black.

Minha Opinião:

Uma série realmente empolgante, daquelas que você fica vendo um episódio seguido de outro, aliás eu nem sei se vale considerar isso porque toda série que começo a assistir para mim  é empolgante. Começamos a primeira temporada hoje, eu e o Dhord´s, cinco episódios de cinquenta e poucos minutos, isso porque fomos motivados a nos mover do sedentarismo de hoje e parar. 

Sinope:

E aí vai a sinopse direto do Wikipedia: "A série se desenvolve ao redor da história de Piper Chapman (Taylor Schilling), que mora em Nova York e é sentenciada a cumprir 15 meses numa prisão feminina federal por ter participado do transporte de uma mala de dinheiro proveniente do tráfico de drogas em favor para sua ex-namorada, Alex Vause (Laura Prepon), que é peça importante num cartel internacional de drogas. O delito ocorreu dez anos antes do início da série e, no decorrer desse período, Piper seguiu sua vida tranquila entre a classe média-alta de New York, ficando noiva de Larry Bloom (Jason Biggs). Quando presa, Piper reencontra Alex (que menciona Piper em seu julgamento, causando sua prisão): elas reanalisam seu relacionamento e lidam com suas companheiras de prisão. Ao final da segunda temporada, resta a Piper o cumprimento de 8 meses de sua sentença."

Detalhes:

Baseada no livro de Piper Kerman, a série estreou em julho de 2013 na Netflix e conta com duas temporadas, sendo que a segunda foi lançada em 6 de junho de 2014. A terceira já está confirmada.




7 comentários:

  1. eu já vi dois episódios dessa série, não ta sendo minha preferida porque eu voltei assistir PLL e to in love né rsrs. tenho que acompanhar uma série por vez, por causa do blog, da faculdade e da vida kkk.


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To acompanhando PLL tbm mas ta de boa porque estão saindo os novos episódios da 5ª temporada, então tenho que esperar por um toda semana.
      Valeu pelo comentário!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca assisti essa série! Mas confesso que fiquei mega curiosa para conhecer viu! Um beijo Sô ;)

    Aparece lá no blog de novo hein..
    www.apetrechosdeumagarota.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Estava louca por essa série...adorei o review
    bjs

    ResponderExcluir