Páginas

sábado, 1 de março de 2014

Decepção de quem assiste TV no carnaval


O que me deixa inconformada, pelo menos no momento, é não ter um teleCine liberado, um HBO que seja. Só queria colocar o colchão no chão da sala, perdida no edredom, com a chuva de fundo e assistir TV. Em um sábado à noite muita gente quer evitar essa cena, principalmente nesta época, mas eu gente, adepta que sou ao clube imaginário de gente dessa pátria amada -salve, salve- que não gosta de carnaval, só queria isso. Tudo certo, meu acampamento na sala está um máximo, tem até chuva, só faltou a programação. Concordem comigo, mesmo que você seja " \o/... É carnaval ehh!", só é bom pra quem está lá curtindo, porque para quem vê de casa é UÓ.  Mas tudo bem, para isso têm séries online e incansáveis episódios de Friends, só vou terminar aqui.
Aos carnavalescos... eu super tenho direito de não gostar. E... se cuidem.

8 comentários:

  1. Eu assino SKY, então esse ano eu ainda nem ouvir falar dos desfiles de carnaval. Mas acredite se quiser, mesmo com a quantidade de canais, tem dias que eu ligo a TV e não ta passando nada interessante.

    que-a-mais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nessa época do ano eu prefiro evitar ligar a tv... Não curto carnaval, só gosto mesmo do feriado, e não suporto ver/ouvir 24 horas sobre as festas que acontecem.
    Beijos!

    http://subita--mente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu também não sou do tipo "yeh! caranaval! uhuu!" rsrsrs prefiro ficar em casa, no meu vício, meu blog*
    bjs!

    patydelua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de carnaval, mesmo não saindo pra brincar e tals, não gosto de multidão. Aproveitei esses dias pra ler, atualizar o blog, estudar e conversar com meus primos.
    já to seguindo aqui no blog.

    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Sô... Tenho que concordar, a programação do carnaval é de chorar!!!!!!!!!!!!! Eu simplesmente odeio, só acho bom pelo descanso, mas de resto... AfÊ!!!!!

    Sou sua 20ª seguidora!!! UUHHUUUU... ganha prêmio??rsrsrsrsrs Brincadeira!!!

    Bjinhos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, claro que tem prêmio...
      Te Nomeio a 20ª inconformada aqui do blog. Ta valendo? kkk

      bjss

      Excluir
  6. odeio carnaval hahaha e a programação nao ajuda pra quem resolve ficar em casa né?
    a solução é alugar filmes pra assistir (:

    www.amoorarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir